Vistoria no Autódromo de Interlagos e coletiva de imprensa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 2019

O presidente da SPTuris, Osvaldo Arvate Jr., acompanhou nesta quinta-feira (7/11) o secretário municipal de Turismo e chefe da Casa Civil, Orlando Faria, e o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Vitor Aly, em vistorias às obras de requalificação e melhoria no Autódromo de Interlagos, às  vésperas do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que ocorre entre 15 e 17 de novembro.

Da esq. para a dir.: Osvaldo Arvate Jr. (presidente da São Paulo Turismo); Vitor Aly (secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras); Tamas Rohony (promotor da F1); Orlando Faria (secretário Municipal de Turismo e Chefe da Casa Civil); Rodrigo Goulart (vereador presidente da Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, Lazer e Gastronomia) e Mario Mondolfo (presidente da SPObras).

Após a inspeção aos trabalhos que resultaram em novos boxes, sem divisórias, com piso novo e pé-direito mais alto, além de paddock totalmente renovado e com cobertura para o público, a organização do GP promoveu uma coletiva de imprensa, com jornalistas especializados, e a tradicional feijoada que antecede a prova.

Confira abaixo as imagens da vistoria e da coletiva. Fotos: Jose Cordeiro/ SPTuris.