Encontro de preparação para 2020

A Diretoria Executiva da SPTuris reuniu, em 22 de novembro, funcionários com funções de chefia e cargos de confiança para alinhamento de objetivos e preparação para a chegada dos próximos grandes eventos: Natal Iluminado, Réveillon na Avenida Paulista, Aniversário da São Paulo, Carnaval no Sambódromo, Carnaval de Rua e nos bairros.

Cúpula da SPTuris realizou encontro de alinhamento. Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

A Diretoria solicitou mais agilidade nos processos internos, para que a SPTuris possa ter mais eficiência em sua atuação.

Em reunião, Presidência e Diretoria passaram a gerentes, coordenadores e assessores as diretrizes para o próximo período de grandes eventos. Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

 

O diretor de Turismo, Eventos, Marketing e Vendas, Fred Rozanski, distribuiu aos presentes uma charge para chamar atenção sobre a necessidade de mudança e que esta mudança depende essencialmente de cada um dos colaboradores.

O chefe de gabinete e diretor Administrativo, Financeiro e de Relação com Investidores, Rodrigo Kluska, falou sobre a melhoria do balanço financeiro da empresa em 2019 e sobre como a SPTuris tem conseguido resultados positivos de faturamento e diminuição dos déficits.

Ele lembrou que a SPTuris estará dependente da Prefeitura de São Paulo a partir de 2020 e ressaltou: “Para sair dessa dependência, somente com muito trabalho, com muitos eventos, e atingir esse objetivo é responsabilidade de todos os colaboradores. Nós devemos ter accountability, ou seja, devemos ter a responsabilidade e o cuidado de donos do negócio, pois todos somos responsáveis pelos sucessos e pelos fracassos da empresa.”

Marco Aurélio Carreira, diretor de Infraestrutura e Conformidade, ressaltou a necessidade de mais afinidade entre as áreas para termos agilidade e eficiência nos trâmites internos. Cristiano Gueleri, diretor de Representação dos Empregados, destacou o empenho de colaboradores de diversas áreas que vencem, diariamente, os desafios dos eventos, em qualquer dia e qualquer horário.

Antes de encerrar o encontro, Arvate reforçou as expectativas para que a SPTuris tenha, em 2020, um ano de virada, mencionando, inclusive, a pretensão de que a empresa atenda a outras prefeituras da região metropolitana e preste serviços de eventos e turismo a empresas privadas.

Portanto, o recado é claro: comprometa-se com a SPTuris, vista a camisa da empresa e vamos juntos encarar os novos grandes eventos que nos esperam, com a grandeza e a qualidade que a cidade de São Paulo merece e que somente nós, com nossa história, garra e expertise, podemos entregar!!

Diretoria Executiva da SPTuris