Nova política de cortesias

A DRE informa que adotará um novo procedimento para disponibilização de cortesias para os eventos.

Para os eventos que ocorrem nas dependências do Anhembi, a disponibilização de cortesias depende sempre do promotor.

O histórico mostra que, na maioria das vezes, isso ocorre às vésperas do evento, inviabilizando a divulgação de formulário de inscrição para que apenas interessados inscritos tenham a chance de concorrer às cortesias.

A alternativa, nesses casos, foi realizar o sorteio com a lista geral dos funcionários, produzindo um resultado insatisfatório, pois alguns sorteados nem mesmo estavam interessados em ganhar ingresso de um determinado evento.

A solução encontrada será disponibilizar formulários de maneira antecipada para os eventos tenham a possibilidade de disponibilização de cortesias. Será divulgado um formulário com os dados do evento e com a data de encerramento das inscrições.

Com isso, a DRE garante que os inscritos para cada evento sejam os reais interessados e aumentamos suas chances de ganhar.

Será realizado o sorteio e, quando a quantidade de cortesias for confirmada, serão divulgados os nomes contemplados – lembrando que são sempre os primeiros da lista sorteada. Por exemplo, se forem 5 pares de ingressos disponíveis, os contemplados serão os 5 primeiros colocados.

Com isso, espera-se atender melhor os(as) colaboradores(as).