Novo canal da Ouvidoria

Com o objetivo de agilizar o contato com a Ouvidoria, foi criado mais um canal de comunicação destinado exclusivamente aos funcionários da São Paulo Turismo: o WhatsApp.

Por meio do aplicativo, ao visualizar algo que está em desacordo, o colaborador poderá acionar a Ouvidoria para fazer sugestões, denúncias, elogios e/ou reclamações, além de poder utilizar todas as funcionalidades do aplicativo, tais como envio de fotos, arquivos de vídeos, áudio ou texto instantaneamente.

A Ouvidoria recebe a demanda, registra, avalia e faz os devidos encaminhamentos. Seguindo o padrão de atendimento dos demais canais deste departamento, o prazo para retorno ao colaborar com a resposta solicitada é de 20 dias. As respostas serão dadas no horário de expediente da Ouvidoria.

WhatsApp da Ouvidoria: 11 95081-0319.

O número é exclusivo para uso dos funcionários da SPTuris. Ao denunciante, é garantido o direito do sigilo ou de anonimato.

 

Por Gleide Silva/ SPTuris