O Messias da Manutenção

Messias Martins está empenhado em completar várias atividades de manutenção no Anhembi. Nesta semana, ele atua no acabamento dos depósitos que abrigarão as mesas e cadeiras de pista no Sambódromo, melhorando a infraestrutura do local que, quando for possível, voltará a receber os grandes eventos.

Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris

O colaborador tem formação em Mecânica Geral de Usinagem pelo Senai, ingressou há 15 anos na SPTuris e atua como agente de manutenção em serviços de alvenaria e apoio às equipes de hidráulica e elétrica. Nestes anos de empresa, Messias destaca a amizade entre os colegas, o ambiente profissional de trabalho e a rotina de deixar tudo em ordem, principalmente para os desfiles das escolas de samba e a realização do Carnaval de São Paulo.

Segundo ele, a colaboração da SPTuris ao HMCamp Anhembi foi perfeita para a cidade. “Fiquei pessoalmente admirado pela rapidez na montagem do hospital, foi uma decisão acertada, na escolha pela localização, facilidade de acesso, num equipamento pronto para atender a quem precisa”.