Dia do Ouvidor – 16/03

Você já conhece a Ouvidoria da SPTuris?

Márcio Tonon e José Marcos Miziara, na sala da Ouvidoria. Foto: Marcelo Iha/ SPTuris.

Subordinada ao Conselho de Administração, a Ouvidoria funciona como um importante canal de comunicação direta da empresa com público interno e externo, para esclarecimento de dúvidas e pedidos de informações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias.

A Ouvidoria da SPTuris recebeu em 2018 um total de 1.063 contatos feitos pelo público em geral – seja por e-mail, pessoalmente ou por telefone. Grande parte das demandas acontece em períodos de grandes eventos, como é o caso do Carnaval no Sambódromo do Anhembi.

O gerente de Auditoria e Controle Interno responde pela Ouvidoria desde 2017: José Marcos Miziara Filho, e conta, interinamente, com apoio Márcio Tonon Targa, assistente administrativo e funcionário da casa desde 2006.

A sede da Ouvidoria se encontra na região do portão 31, no prédio ao lado do Ambulatório.

Acesso à Ouvidoria. Foto: Marcelo Iha/ SPTuris.

A Ouvidoria da SPTuris também está aberta a receber as solicitações, reclamações e sugestões dos colaboradores da empresa. O  e-mail é ouvidoria@spturis.com, o telefone é 2226-0432, ou ainda acesse o link do site da SPTuris.

Parabéns à equipe da Ouvidoria! 

Márcio Tonon e José Marcos Miziara, na sala da Ouvidoria. Foto: Marcelo Iha/ SPTuris