Sobre o Projeto de Lei 749/2019

Informamos aos colaboradores da SPTuris que o envio do Projeto de Lei (PL) 749/2019, de 07/11/2019, pela Prefeitura à Câmara dos Vereadores de São Paulo, solicitando aprovação para possível extinção de entidades municipais, incluindo a SPTuris, em nada afeta os trabalhos da empresa no cenário atual.

Lembramos a todos que, antes disso, a Prefeitura de São Paulo fará nova proposta de alienação da empresa ao mercado e, somente se esta tentativa não se concretizar, é que se prevê a extinção da empresa, ainda assim caso o referido PL seja aprovado pela Câmara.

Além disso, todo este processo leva, no mínimo, 18 meses para se concretizar. Sendo assim, temos ainda o período de um ano e meio a três anos de muito trabalho pela frente.

Ressaltamos ainda que o PL contempla transferência de todos os contratos de trabalho, no qual os funcionários da SPTuris serão realocados dentro da própria Prefeitura de São Paulo conforme regras que serão estipuladas em decreto posterior.

Dessa forma, o trabalho não para. Contamos com a continuidade da colaboração e do excelente trabalho realizado por todos os colaboradores da SPTuris daqui em diante.

Atenciosamente,

Diretoria da Presidência.