Uso do aplicativo de transporte 99

Como já é de conhecimento de todos, a SPTuris oferece o uso do aplicativo de transporte 99 para locomoção dos funcionários que participam de reuniões e eventos profissionais em ambiente externos à empresa.

Os colaboradores que fazem constante uso do app para estas ocasiões necessitam de autorização da Chefia de Gabinete. Se este é o seu caso e você ainda não possui esta autorização/cadastro, por gentileza, procure sua gerência/diretoria para solicitar a devida autorização e, posteriormente, o “de acordo” da Chefia de Gabinete.

Lembramos que o uso do app deve obrigatoriamente conter o campo de justificativa da corrida corretamente preenchido com o local de destino e breve descritivo do compromisso realizado, conforme as telas do exemplo abaixo:

 

Alguns pontos importantes a ressaltar:

  • O uso do app é exclusivo para atividades profissionais em representações pela SPTuris.
  • São casos excepcionais o uso do app por colaboradores que estejam trabalhando, com autorização da chefia imediata, em horário entre 22h e 5h, ou nos sábados, domingos e feriados, desde que com prévia e expressa autorização da Chefia de Gabinete.
  • O trajeto casa/trabalho/casa com uso do app não é permitido a nenhum funcionário, exceto em casos estritamente pontuais de extrema necessidade profissional, desde que com prévia e expressa autorização da chefia imediata e da Chefia de Gabinete.
  • É responsabilidade de todos os usuários obedecer às vedações da portaria, sob pena de responsabilidade funcional e ressarcimento de eventual prejuízo à empresa.