Retorno à Sede Administrativa e medidas de sanitização

Desde o dia 29 de setembro, as áreas que estavam alojadas temporariamente na DIE, Ouvidoria e Setor I do Sambódromoestão retornando de forma gradual à Sede Administrativa da SPTuris. A volta de todos está prevista para ser concluída na segunda semana de outubro. 

Para que a mudança fosse possível, foi realizado um esforço conjunto das equipes de limpeza, infraestrutura, Tecnologia da Informação e dos carregadores da empresa. Além das medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) de distanciamento e limpeza, foi feita uma intensa sanitização de reforço no espaço, no dia 26 de setembro. 

A ação foi acompanhada pelo time de Segurança do Trabalho e também foi feita nas áreas complementares do Palácio das Convenções, como as salas de Operações, da Elétrica, de apoio da Tecnologia, depósitos e Copa da Sede, entre outras. Todas as medidas de segurança visam garantir a prevenção da contaminação dos funcionários pela Covid19 e a melhor acomodação de todos no retorno. 

Novos postos de aferição de temperatura corporal

Com o retorno à Sede Administrativa, informamos que há dois novos postos de aferição de temperatura corporal na chegada de funcionários e visitantes: no portão 35 e também na recepção da SPTuris.
Lembramos que esse procedimento é importante para o rastreamento e encaminhamento de casos sintomáticos da Covid – 19 e será feito após consentimento verbal. Se o termômetro infravermelho indicar uma temperatura corporal superior a 37,3 graus, a pessoa será orientada a aguardar por cinco minutos para que seja realizada uma nova aferição e, se constatado realmente o estado febril, ela será encaminhada para o Ambulatório Médico da empresa.