Volta da DMV e DET

Após reunião do Conselho de Administração e reunião de Diretoria, ambas realizadas no dia 29 de julho de 2020, informamos que a DNT voltou à sua configuração anterior. A divisão é uma das medidas integrantes da reestruturação da empresa, necessária à sua continuidade e ao implemento do projeto de Concessão do Anhembi. Assim, as duas Diretorias terão visões distintas e equipes diferentes, sendo uma voltada à preparação do Anhembi para o potencial concessionário (DMV) e outra voltada às atividades da SPTuris, que visam ao atendimento das demandas de eventos por parte da PMSP (DET).

Diretoria de Marketing e Vendas – DMV 
Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

Seu diretor é Alberto Ohnuki Junior, que estava como diretor interino, e agora é efetivo.

A diretoria é composta pela Gerência de Vendas, Marketing e Planejamento e pela Gerência de Ações Estratégicas.

Minicurrículo:

Colaborador da empresa desde novembro de 2018, Júnior, como é conhecido, é formado em Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão de TI pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem experiência com governança corporativa, compliance, gerenciamento de projetos e gestão de processos.

Júnior já atuou como assessor de informações estratégicas na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP), foi gerente de TI e monitoramento de frota da SPTrans e conselheiro fiscal da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação (Prodam) do município, em períodos distintos.

Diretoria de Eventos e Turismo – DET
Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

Thiago Lobo assume como diretor da área, na qual estava como gerente.  A diretoria é composta pelas gerências de Turismo, Produção de Eventos Internos e Projetos Estratégicos, Produção de Eventos Externos e Planejamento e Controle.

Minicurrículo:

Thiago Lobo é dentista especializado em odontopediatria pela FOUNIP – Faculdade de Odontologia da Universidade Paulista. Também é formado em gestão pública na Unip. Ativista social, participou de diversas missões humanitárias na África e sertão do Brasil.

Atuou como assessor e coordenador de grandes eventos na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de 2007 a 2012 e foi secretário-adjunto da pasta nos períodos de 2012 a 2013 e 2019 a 2020. Atuou no Sebrae-SP desenvolvendo programas e políticas públicas direcionadas ao empreendedor, entre os anos de 2014 e 2019.